Política de Trocas e Devoluções

Troca por opção ou arrependimento


De acordo com o Código do Consumidor, o direito de desistência é garantido no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto.* Em caso de arrependimento, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem violação de lacre (caso possua), sem indícios de uso, e, devidamente acompanhado de manual e seus respectivos acessórios. Para trocar seu produto, entre em contato com a Central de Atendimento Rosa Pinhal através do e-mail contato@rosapinhal.com.br. Informe o número do pedido, data da compra e referência do item que será trocado. Nosso prazo de resposta é de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente. Aguarde nosso retorno para prosseguir com a devolução.**

* As devoluções são aceitas apenas sob aviso, dentro do prazo de 7 dias. Utilizamos a data de envio como referência para contar este prazo. Após esse período, não serão aceitas e a compra poderá ser reenviada sem consulta prévia.

** A Rosa Pinhal não se responsabiliza pelas despesas de recolhimento e postagem de desistências de compra. No ato de devolução, essas despesas são de encargo do comprador.

Troca de itens com defeito


O Código do Consumidor também assegura a troca de produtos com defeito no período de 7 dias úteis após conclusão da entrega. Após a comprovação de que o produto possui defeito, a Rosa Pinhal se responsabiliza pelas despesas de recolhimento e postagem das peças, para que sejam analisadas pelo nosso controle de qualidade, e, reenvia um novo produto para o cliente.*

Caso tenha problemas com seu produto, entre imediatamente em contato com a Central de Atendimento Rosa Pinhal através do e-mail contato@rosapinhal.com.br. Informe o número do pedido, a data em que a compra foi realizada e anexe fotos do defeito no produto. O produto será enviado para análise - possui prazo de até 30 dias corridos para conclusão -, e a Rosa Pinhal providenciará sua troca por um produto igual ou de sua escolha. Em casos de diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá escolher entre pagamento de diferença ou recebimento de créditos para futuras compras na loja.

* Caso esteja disponível em estoque e seja de desejo expresso do cliente.

Pedidos incompletos


A Rosa Pinhal trabalha com metodologias de qualidade para mitigar erros na conferência e garantir a segurança no envio de pedidos.

Caso receba um pedido incorreto, com falta e/ou troca de itens, o prazo para entrar em contato com a Central de Atendimento é de 2 dias úteis, através do e-mail contato@rosapinhal.com.br. Envie o número do pedido e descreva o problema. Antes de entrar em contato, verifique todas as partes da embalagem para certificar-se de que não descartou algum produto.

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